Grupo Pestana vai abrir hotel CR7 em Marraquexe

Cristiano Ronaldo Aveiro / Facebook

Cristiano Ronaldo numa suite do Pestana CR7 Lisboa

O grupo hoteleiro português Pestana vai abrir em Marraquexe um novo hotel com a marca do jogador Cristiano Ronaldo, Pestana CR7, que terá 164 quartos e se espera que esteja pronto em 18 meses.

Tal foi anunciado hoje em Lisboa pelo responsável de Desenvolvimento e Expansão do Grupo, José Roquette, que explicou que este novo hotel será uma unidade em regime de aluguer e que as obras para o erguer estão próximas de começar.

A ideia de abrir em Marraquexe um Pestana CR7, considerado o produto mais “contemporâneo, moderno e jovem” dos quais oferece a empresa hoteleira, “surgiu de forma natural” já que “há muitos outros boutiques hotel” na cidade marroquina.

Além disso, o novo estabelecimento, disse Roquette, servirá para “consolidar” a presença do grupo Pestana em Marrocos, onde projeta abrir outro hotel em Medina, de quatro estrelas, que se vai somar ao que já opera em Casablanca.

Com este novo imóvel, a marca CR7 terá para 2020 um total de cinco estabelecimentos em todo o mundo, dos quais, atualmente, só estão abertos dois: o do Funchal, capital do arquipélago da Madeira, onde nasceu o avançado português, e o situado no centro de Lisboa.

Espera-se que em 2019 comece a funcionar o CR7 na Gran Vía, em Madrid, que contará com 164 quartos, e um pouco mais tarde o CR7 Nova Iorque, com 185 quartos.

// EFE



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here