Concurso de viagens oferece a oportunidade de visitar os seus destinos de sonho ao longo de 6 meses

537228_527417260622049_1718613648_n

Toda a gente tem uma lista de locais que gostaria de visitar. Agora imagine se tivesse a oportunidade de visitar de uma só vez todos os sítios da sua lista. O site My Destination vai oferecer uma viagem de 6 meses à volta do mundo.

Em parceria com a Viator, Travelex e Hotels.com, My Destination vai oferecer uma viagem à volta do mundo a seis continentes em seis meses, com despesas pagas até US $50000. O vencedor também receberá $50000 após o seu regresso.

Para participar terá que fazer um vídeo original de três minutos a mostrar um destino que goste com dicas para as pessoas que pretenderem visitá-lo também. Terá também que escrever um post de 200 a 500 palavras sobre a sua melhor experiência de viagem, com três fotografias tiradas por si nesse destino.

Mas não serão apenas 6 meses a passear. O vencedor terá que escrever posts regulares a contar as suas experiências. Para tal, receberá (também oferta) uma câmara fotográfica, telefone e toda a tecnologia necessária para produzir os seus posts na estrada.

Cinco dos concorrentes vão ser selecionados pelo público e outros cinco pelo My Destination de modo a fazer uma lista de “Top 10”. Estes 10 finalistas serão depois votados pelo público e os três com mais votações serão entrevistados e avaliados pelos co-fundadores do My Destination e pelo vencedor do concurso do “Melhor emprego do mundo”.

O prazo para inscrições é 31 de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here